Visto de turista, viagens, férias ...
Eslováquia > Moldávia
     



 Desde 1 de Janeiro de 2007, os cidadãos da União Europeia, Estados Unidos, Canadá, Suíça e Japão, pode entrar na República da Moldávia, sem um visto.

 
Cidadãos franceses em trânsito ou residentes na Moldávia devem ter um passaporte válido.
 
A validade do passaporte deve ser superior a 6 meses a partir da data de entrada em território da Moldávia.
O período de permanência não poderá ser superior a 90 dias por semestre.
 
No caso de ultrapassar o período máximo de permanência autorizado, uma multa é imposta ao viajante e inadmissibilidade de 3 anos deve ser servido.
 
A data em território moldavo ser evidenciado por um carimbo colocado no passaporte ao cruzar a fronteira. Para os visitantes que chegam por via aérea, esta etapa é realizada por guardas de fronteira no aeroporto de Chisinau. Quando você chegar de carro, não deixe de passar apenas por funcionários da fronteira, que são os únicos autorizados a realizar esta etapa.
 
Atenção: A Transnístria entrada não dar lugar à aplicação de tal tampão, forçando o viajante a ter, na chegada, para regularizar sua situação com o escritório de imigração em Chisinau.
Desde 1 de Setembro de 2001, as autoridades da Moldávia exigem os cidadãos estrangeiros que desejem permanecer na República da Moldávia apresentação, dinheiro, um mínimo de EUA $ 250 (ou equivalente em moeda conversível). Cartões de crédito não são considerados prova de recursos. Não apresentação deste montante pode resultar em negação de entrada no território da Moldávia.




Preencha este formulário:
- Para fazer um pedido de informação
- Para deixar uma mensagem nesta página e participe do fórum de discussão.
- Para receber atualizações regulares (Newsletter).
Apenas a mensagem aparecerá nesta página. As suas informações pessoais permanecerão confidenciais.

nome completo :
e-mail :*
cidade : *
país : *
profissão :
mensagem : *

*